domingo, 14 de novembro de 2010

Playboy de Fani e Natalia

Gente, pára tudo!!

Eu não tinha visto esse ensaio....

Mas só foi passar os olhos por essas fotos para eu ficar....

Como posso dizer?

Excitada mesmo!!

Minha nossa senhora das pererecas solitárias, o que é aquilo???

E claro, como não sou egoísta decidi presentear as minhas amadas leitoras com esse tesouro!

Divirtam-se!

















 


Ai, ai, quase tive um infarto!!

E vocês, estão bem??
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

16 comentários:

Akira disse...

Ai SENHOR! quase que não chego viva até o fim!
(Cade, uma namorada quando a gente precisa?)

O Blog está cada vez MELHOR!!!
=D
bjooo

Anônimo disse...

Guardando as devidas proporções do "passando bem"... rs
bjo
Aninha MP

Meu Querido Armario disse...

Pois eh, kd a namorada quando a gente precisa??? Olhe, deixa quieto!!

obrigada pelo elogio!

Anônimo disse...

num é q a maioria das fotos são boas?!
esse "romântico selvagem" da cor amarelada ficou mto bom...

*Patrícia disse...

São gostosas mesmo mas não posso deixar de falar: o que não se faz por Dindin..ficou até melhor que o ensaio da Morango..;)

Unknown disse...

Noossa oO ainda bem q eu vo ve minha namo a tarde kkk! Ameiii as fotos, ficaram lindas as duas juntas!

Anônimo disse...

Meu G-zuisss!

Alessandra Safra disse...

ohhhhh
não tinha visto ainda.
são gasta, mas óh, meo, não curti a arte.
rsssss

Anônimo disse...

Eu morri e fui pro céu!!!
muito bom.

Onde tem Caridade tem Amor disse...

Nossa deu até calor...rs...
As fotos ficaram lindas e elas são mais lindas ainda...
Parabéns pelo blog...

Guria de Curitiba disse...

My god...morri! Uau! rs

Anônimo disse...

Se essas duas phutas não fossem tão caras eu iria comer as duas de uma vez so.

alegra disse...

Aff chega deum negocinho hahahah delícia

Anônimo disse...

Adorei o blog, encontrei ele por acaso e pretendo sempre visitá-lo em 2012 *.* Uma coisa estranha é que eu sou lésbica convicta mas só curto mulheres nuas ao vivo e não muito em fotos sensuais, sei lá, acho que perde a expontaneidade... Fico nervosa quando vejo uma mulher muito bonita, amigas se trocando na minha frente e talz, mas esses tipos de fotos ñ me seduzem tanto

BEIJO MENINAS, PARABENS PELO BLOG
Rafa

Meu Querido Armario disse...

Obrigada pelo elogio RAfa! Enao o blog não tem um equipe, rsrsrs, essas maluquices sao minhas mesmo! rs bem é isso ! Espero sua visitinha em breve! beijos

Ajuda aos Apaixonados. disse...

OMG quase morri de emoção aqui!!! é como disse a menina la do 1e comentario, cade uma namorada nessas horas? kkkkkkkkkkkk Parabéns amo seu blog *-*