segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

TIPO 10 DE NAMORADA: A “e ainda por cima é bonita e gostosa”(Definitivamente essa me define!!haha)





Esta é a pior de todas. Ela reúne uma ou várias características descritas acima, mas tem um rosto lindo e um corpo deslumbrante. E só podemos pensar que Deus dá mesmo rapadura a quem não tem dentes.

Adaptação deste texto do terra



Meninas amei adaptar esse post!! Mas amei ainda mais os comentários!!Me diverti muito lembrando dos "causos" vividos, escutados e inventados!


Não deixem de comentar e dizer em que perfil voce se encaixa, ou melhor, em que perfil sua namorada está inserida!! 


Para as que se ofenderam, minhas sinceras risadas!! kkk


CASO VERÍDICO?? Esse tipo de mulher, na qual eu estou inserida, modéstia a parte, vivem coisas incontáveis que só quem teve a honra de conviver e conhecer com esses seres superiores que tem direito, alias, o dever de contar, via comentários, a sua experiência!!


beijos beijos 


e até a próxima!!
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

2 comentários:

Sara disse...

Li todos os posts... mas o ultimo foi engraçado. A foto da Camila Pitanga, você se pintando de "the best of gostosonas" e a ausência de relatos verídicos..tipo aquele papo:

- Eu faço muitas coisas boas.
- Sério? diga uma...
- Ah são tantas.

Enfim.. hilário. Adorei! =p

=*

Paulo disse...

Amei o espaço. Você é baiana? Também sou hehe Parabéns pelo Meu querido Armário. Um dia eu saio dele. Bjs

www.misteriosdoorgasmo.blogspot.com

Vou te seguir!