sábado, 29 de janeiro de 2011

TIPO 6 DE NAMORADA: "A MESSALINA" (Já tive uma assim...)





Ela é um espetáculo na cama, tem um furor de dar inveja, e é algo que a maioria das sapas querem. Os problemas surgem quando ela começa a se insinuar para suas amigas heteros, amigas do babado, amigos heteros ,
  amigos gays, colegas de trabalho e familiares, ou quando passa a cancelar os encontros com você para “trabalhar” ou “ficar em casa”, e quando você liga, ela não está lá. Aí, pode ter certeza que muita gente já sabe de suas habilidades sexuais.

Na festinha:

Eu: -Oi Nego, essa é a Maria.
Ele: - Oi, tudo bom?
Ela: - Oieeeee, melhor agora!!
E u: - Vou aqui pegar umas cervejas pra gente.

Quando volto me deparo com seguinte diálogo:

(Ela com a blusa levantada mostrando a barriga)

Ela: - E ai gostou do material?
Ele: - Adorei!! Tá bem heim, Di?

(Puxo ele pro canto.)

Ele: - Di cuidado,  ela deu em cima de mim.
Eu: - Relaxe, ela sempre faz isso.  Ela é só uma merenda!! Rsrs
Ele: - Você não presta!
Eu: - Eu presto sim. Só trato as pessoas como elas merecem!!

(Ela chegava pro povo, levantava a  blusa e dizia: “E ai, gostou do material?” Juro que é verdade! E eu pensava: “Calma, ela está brincando!” ou “ Você não vai se envolver só está pegando!”. RS)  
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Um comentário:

Alessandra Safra disse...

meo, ri muito com esses posts.
muito bom.
bjs