domingo, 30 de janeiro de 2011

TIPO 8 DE NAMORADA: A “super dependente”

*       
Ao contrário da anterior, essa não toma nenhuma decisão. Para nada. Você decide aonde vão, a que horas vão, o que vão comer e o que vão vestir. E não é porque ela é carente ou algo assim, e sim, porque simplesmente ela não tem personalidade nenhuma. É uma casca vazia.

CASO VERÍDICO

Em casa:

Eu: - Amor, vamos aos planos de hoje?Vamos no Rio Vermelho comer acarajé na Dinha, depois vamos no barzinho do Geraldo na Barra pra fazer um esquenta para só depois irmos a boate. O que você acha?
Ela: - Tudo bem!
Eu: - Que boate você prefere, a OFF ou a SAN (San Sebastian)??
Ela: - Decide ai, vida!
Eu: - Então vamos para Pacha, que acabou de abrir!
Ela: - Ta bom!

Na cama

Eu: - Amor, você prefere ser ativa ou passiva?(Vamos ver se ela se decide!hehe)
Ela: - Gosto dos dois.Eu me satisfaço com a sua satisfação!
Eu: - Humm!(Não foi dessa vez!)

No Bar:

Eu: - Amor, você quer tomar uísque ou vodca?
Ela: - Ah vida, eu gosto dos dois. Escolhe você! Adoro suas escolhas!
Eu: - Então, ta. Vamos tomar cerveja!
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Nenhum comentário: