segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

TIPO 9 DE NAMORADA: A “camaleoa”(Minha melhor amiga já namorou uma criatura assim! Aff...)




Ela é um doce com você. Adora o que você fala, lhe curte muito, mas na frente de seus amigos e dos seus parentes se transfigura. Fecha a cara e consegue ser o mais desagradável possível, a ponto de pessoas próximas a você não lhe convidarem para mais nada para não terem que cruzar com a figura. Estranhamente isso não acontece quando você está com os amigos e parentes dela. E o difícil é conseguir convencer os outros que com você ela é o máximo. Ou será você está tentando convencer a si mesma?(Nunca se sabe!) Eu tenho sangue doce para as mulheres descaradas e até pouco confiáveis, mas nunca namorei ninguém que faz questão em ser antipática! Eu até pensei que não existisse alguém assim até que conheci a ex-namorada de minha melhor amiga!! Afff A gente engole até onde é possível!! Mas as vezes temos que usar da mesma tática, mas eu prefiro mesmo é sair sem a pessoa!!

CASO VERÍDICO

No barzinho

Eu: - Nossa, a long neck ta barata pra esse bar, vamos pedir logo um balde!!
Amiga: - Eh, mesmo, amiga! Aqui ta ótimo!
A namorada: - Não sei como vocês pagam 6 reais numa long neck de cerveja!
Eu: - Não sei como você consegue pagar 5 reais em um copo de refrigerante no cinema!! (Por isso que ta gorda desse jeito!!)

(Os sinal fechou!! Rsrs)

Eu: - Quer beber alguma coisa, criatura?
A namorada: - Não obrigada, aqui tudo é muito caro!
Amiga: - Tome um Martini , amor!
A namorada: - Não consigo gastar dinheiro com bebida!
Eu: - Pode pedir o Martini que eu pago! Não vai ser essa bebida que vai me deixar mais pobre!!
A namorada: - Não, obrigada!! (Fechou a cara!!)

Na casa da minha amiga:

Eu: - Poxa, Lora hoje é sábado vamos comprar uma cervejinha??
Amiga: - Oh, amiga eu to louca por uma cervejinha, mas não posso porque a “criatura” ta vindo me ver! Ela acha que eu não devo gastar dinheiro com coisas supérfluas.
Eu: - Desde quando beber 2 cervejas, conversar e se divertir é coisa supérflua??

Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Um comentário:

kamila J. disse...

Moça,
seu blog é muito legal .Não enjôo de ler os posts nunca .Parabéns.

Abraços