sábado, 30 de julho de 2011

O menino que vendia biscoitos





Menino-que-vendia-biscoitos: - Tia, compra uns biscoitos para me ajudar?

Eu: - Não, meu amor eu não compro nada de crianças na rua.

Menino-que-vendia-biscoitos: -  Ah, tia compra pra ajudar minha mãe! Por favor!!

Amiga-sapa: - Sua mãe trabalha?

Menino-que-vendia-biscoitos: -  Não... Tia você é tão linda! Eu me casaria com você!!

Amiga-sapa: - Oh, rapaz tá dando em cima da mulher dos outros assim na cara de pau?

Menino-que-vendia-biscoitos: -  Ela não é sua mulher! Se ela não é a sua mulher não tem problema!

Eu:  - Como é que você sabe? Daqui a pouco pode ser que eu seja a mulher dela.

Menino-que-vendia-biscoitos: -  Não acredito! Você é ROSSONA, é tia??

KKKKKKKKKKKKK

Obs. Rossona = Sapatão
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Nenhum comentário: